E-mails Diários – Veja Como Transformar Seu Negócio

E-mails Diários são e-mails enviados diariamente, como se você estivesse conversando com um amigo ou ente querido. E você não gostaria de falar com essa pessoa diariamente. Claro que sim e é por isso que os e-mails diários funcionam tão bem.

Se você se preocupa em manter contato com alguém, você tem que fazer um esforço. Uma empresa de sucesso precisa cuidar de seus clientes, por isso é importante manter-se conectada. Uma maneira de fazer isso é enviando e-mails diários para a lista de contatos.

Existem muitos argumentos a favor e contra os e-mails diários. Vejamos algumas coisas que você deve levar em consideração ao decidir com que frequência seus e-mails devem ser enviados.

O que são e-mails Diários

Não há nenhuma pergunta capciosa aqui – e-mails diários são exatamente isso, um e-mail enviado todos os dias de uma empresa para um assinante. Essa é a parte simples. A parte complicada é decidir se isso é desejável ou não.

A maioria das pessoas recebe muitos e-mails em sua caixa de entrada e está mais preocupada em manter o conteúdo ao mínimo.

Dito isso, uma empresa que não se comunica o suficiente é facilmente esquecida. As empresas precisam caminhar sobre uma linha tênue ao decidir quanto e-mail enviarão a seus clientes.

O e-mail tem a vantagem de ir diretamente para onde o cliente está – para a maioria das pessoas, verificar o e-mail no telefone significa que a empresa pode estar literalmente em suas mãos. Claro, isso deve ser encorajado tanto quanto possível.

Como Abrir E-mails Diários

A primeira preocupação da estratégia de marketing de uma empresa é obter os detalhes de contato do cliente e mantê-lo inscrito. Um e-mail que não foi registrado é spam.

Mas um e-mail que o cliente não deseja, ou que chega com muita frequência, pode parecer spam, o que significa que o cliente provavelmente cancelará a assinatura.

O verdadeiro truque é enviar e-mails que agreguem valor ao cliente. Se alguém estiver interessado em receber seus e-mails, eles irão recebê-los com a frequência que você deseja enviá-los. Portanto, a verdadeira questão é: como enviar um e-mail que as pessoas desejam abrir?

Escrever E-mails Diários Envolventes

Para escrever um e-mail que as pessoas queiram abrir, você precisa fazer com que valha a pena. Isso é ainda mais importante quando você deseja aumentar a frequência dos e-mails que envia. Aqui estão algumas maneiras de manter seus e-mails interessantes, mesmo que sejam enviados diariamente.

Encontre um nicho. Dependendo do seu negócio, você terá conhecimento especializado para transmitir. Essas informações podem ser usadas a seu favor para criar e-mails que as pessoas realmente desejam abrir.

Por exemplo, uma marca de beleza pode oferecer dicas de beleza, recomendações de produtos e técnicas de aplicação. Uma marca de finanças pode oferecer dicas diferentes para economia e orçamento.

Seja atual. Se você conseguir reunir notícias e informações relevantes e apresentá-las em um só lugar, isso dará aos seus clientes um motivo para abrir seu e-mail, mesmo que diariamente.

É preciso algum esforço para ficar por dentro das notícias atuais, mas é uma ótima maneira de tornar seus e-mails relevantes e interessantes.

Promova produtos. Se você tem um contato, ele se inscreveu por um motivo – mantenha-o interessado no que você tem a oferecer. Apresente um novo produto ou fale sobre diferentes usos para os que você já tem.

Crie um resumo. Um resumo é um boletim informativo criado em torno de uma ideia, usando diferentes fontes com curadoria de toda a Internet.

Ele foi projetado para ser informativo, algo como uma postagem de blog, mas entregue diretamente na caixa de entrada do seu contato e aprimorado com uma variedade de fontes.

Vendas de recursos. Todos estão interessados ​​em economizar dinheiro, portanto, os e-mails promocionais têm muito mais chances de serem bem-vindos. Apresente um tipo de produto com descontos, forneça incentivos para a compra de vários itens e ofereça um código para um desconto na finalização da compra.

Trabalhando Com Seu Provedor Para E-mails Diários

Você deve saber que muitos provedores limitarão o número de emails que você pode enviar por dia. Provedores de serviços de e-mail populares, como Outlook e HubSpot, têm limites dependendo do seu histórico e do nível de conta que você possui.

Esses provedores de e-mail oferecem de 100 a 1.000 e-mails por dia, dependendo do provedor e do plano, portanto, se sua lista de contatos for mais longa do que isso, você precisará optar por um provedor profissional.

Getresponse oferece um tamanho máximo de lista para pacotes Basic, Plus e Profissional de 100.000 contatos. Acima desse limite, há uma cobrança de R$ 24,00 para cada 1.000 contatos, que é acumulada a cada 30 dias, mesmo com o plano de assinatura de 12 ou 24 meses.

Ficar em contato

A escolha de enviar e-mails diários é uma grande mudança que pode resultar no aumento da fidelidade do cliente, mas exigirá um esforço maior para permanecer relevante.

Você precisará decidir se pode criar conteúdo de qualidade suficiente para manter os clientes engajados diariamente ou se uma programação menos frequente será mais adequada para o seu negócio.

Independentemente disso, os princípios básicos dos e-mails diários permanecem os mesmos, não importa com que frequência você envie E-mails – você deve manter contato regular com clientes e clientes em potencial que oferecem seus detalhes e, quando você entra no conteúdo, isso deve agregar valor real às suas vidas.

Certifique-se de que seus clientes se sintam notados e use seu serviço de e-mail a seu favor. E-mails diários são um grande compromisso, mas que valerá a pena se você fizer isso corretamente.

A GRANDE Vantagem Dos E-mails

Eles posicionam você como um verdadeiro especialista. Se você souber de algo, compartilhe. Quanto mais você compartilhar, mais pessoas verão. A familiaridade gera confiança e cria você como o especialista em um determinado campo.

Sua redação é exposta Quanto mais você escreve e-mails diariamente, mais prática você adquire na escrita. Também cria a oportunidade de você mostrar sua voz como escritor.

Seu conhecimento é demonstrado diariamente. Sem ser agressivo, sem gritar dos telhados. E-mails diários exibem subliminarmente seu conhecimento sobre um assunto para o mundo

Sua credibilidade é construída por padrão. E-mails diários exigem disciplina. Exige que você se sente todos os dias e escreva. Ao fazer isso, você demonstra consistência de esforço e esse é um superpoder especial dos redatores diários de e-mail.

Quando a maioria das pessoas está disparando em direções diferentes, você demonstra que é uma pessoa disciplinada e consistente e que merece ser contratado.

Seus serviços são vendidos com mais facilidade Você se tornou um amigo de confiança porque seus leitores passam a conhecê-lo. Eles começam a gostar de você e, eventualmente, confiam em você. Por que não comprariam de um amigo de confiança.

Emails Diários – Conclusão

E-mails Diários parecem assustadores. Há uma crença comum de que os leitores cancelarão a assinatura em massa. E alguns fazem. Eles não são os assinantes que você deseja de qualquer maneira. Você só quer falar com pessoas que gostam de ouvir você.

Os e-mails diários exercitam sua consistência muscular. Eles mostram ao leitor que você é uma pessoa disciplinada e muito rapidamente eles descobrem que você é extremamente conhecedor de um determinado assunto.

Os clientes querem lidar com especialistas. Como um bom amigo, eles querem ouvir as pessoas que ajudarão suas vidas a florescer.

À medida que seu relacionamento cresce, as pessoas passam a conhecer, gostar e confiar em você e farão negócios com você em vez de um estranho indigno de confiança e inconsistente. E-mails ganham!

Mas Populares