Financiamento de Veículos BV Financeira

Neste artigo, você vai obter informações atualizadas sobre como fazer um Financiamento de veículos BV Financeira. Se você fez um financiamento de um carro e necessita emitir uma nova via da sua fatura, leia atentamente esse texto.

Uma das grandes instituições que trabalham com uma linha de financiamento de veículos atualmente é a BV – Banco Votorantim que atende os clientes interessados em comprar um carro zero quilômetro ou seminovo.

Como é do nosso conhecimento, o mercado de veículos é um dos mais movimentados e aquecidos no Brasil já há alguns anos.

Justamente por que existem muitas maneiras dos clientes comprarem um carro usando o crédito feito com um financiamento. Portanto, se você está pensando em comprar um carro usando o financiamento como crédito, leia atentamente as dicas que vamos trazer aqui nesse texto.

Como Fazer um Financiamento de Veículos na BV Financeira?

Para fazer um financiamento de veículos junto ao Banco Votorantim, é necessário em primeiro lugar preencher alguns requisitos que fazem parte dos critérios da empresa, como, por exemplo:

1 – Ter acima de 18 anos de idade.

2 – Comprovar uma renda fixa mensal e atualizada.

3 – Comprovar endereço fixo e atualizado.

4 – Não ter nenhum tipo de restrição em seu nome.

Além disso, é importante que o comprador tenha um bom histórico de pagamentos em suas compras no comércio por pelo menos 6 meses consecutivos.

Isso porque a BV Financeira vai analisar sua pontuação de Score que deve ter no mínimo 650 pontos atuais. Portanto, antes de formalizar sua proposta junto a BV Financeira, confira detalhadamente se você está em condições financeiras de entrar num plano de financiamento de veículos.

Financiamento de veículos BV Financeira – Taxas de juros

Atualmente a BV Financeira tem condições especiais para aqueles que desejam comprar um carro junto a instituição. Por exemplo, as taxas de juros da BV são consideradas como uma das melhores do mercado.

Confira abaixo um exemplo de uma compra de veículos junto a BV. Portanto, se você deseja fazer um financiamento de veículos junto a BV Financeira, saiba que a instituição tem totais condições de te oferecer um bom negócio.

Por que devo pagar as parcelas do meu financiamento de veículos em dia?

Muitas pessoas que fizeram um financiamento de veículos tem passado por sérios problemas com relação ao pagamento das parcelas que envolvem seu plano de financiamento.

Portanto, é preciso ter um planejamento bem detalhado para financiar um carro e assim conseguir honrar em dia os pagamentos do crédito.

Vale lembrar que um financiamento de veículos via comprometer a renda mensal do comprador por alguns anos.

Veja os problemas que o cliente enfrenta em caso de inadimplência:

1 – Após o vencimento de 3 parcelas, ou 90 dias de inadimplência, o veículo entra na lista de busca e apreensão.

2 – Após ser apreendido, o veículo vai para o pátio do DETRAN e depois de 90 dias entra na lista de veículos que podem ser leiloados. Sendo assim, se alguém arrematar o valor do carro, ele compra o carro.

3 – O nome do inadimplente entra na lista de pessoas negativadas. Além disso, nos órgãos de proteção ao crédito como SPC e SERASA por exemplo.

4 – Estando negativado, o inadimplente não consegue comprar mais nada por meio do crédito. Além disso, ele também não consegue obter cartões, ou financiar uma casa por exemplo.

5 – O comprador fica impedido de comprar um novo veículo usando o financiamento. Ou seja, é uma condição muito constrangedora. Portanto, é necessário honrar rigorosamente os pagamentos das parcelas que envolvem o financiamento de veículos junto a BV Financeira.

Como Emitir a 2ª Via Boleto BV Financeira – Financiamento de Veículos?

Aqueles que fizeram um financiamento de veículos junto a BV Financeira e necessitam emitir a 2ª Via do seu boleto ou fatura, precisam fazer o seguinte procedimento:

Passo 1 – Acesse o site oficial da instituição BV Financeira Banco Votorantim: https://www.bv.com.br

Passo 2 – No próprio site, faça o login de cadastro do serviço que você deseja realizar, que no caso é a 2ª Via Boleto BV Financeira. Confira a imagem a baixo;

Passo 3 – Informe seus dados pessoais de cadastro no site da BV Financeira.

  • Nome completo.
  • Data de nascimento.
  • Telefone para contato.
  • CPF – Cadastro de Pessoas Físicas.
  • RG – Registro Geral.
  • Endereço de E-mail ou Gmail válidos e atualizados.
  • Cidade onde você reside.
  • Estado onde você reside.
  • Número do seu contrato com a BV Financeira.

Todas estas informações devem ser fornecida de maneira correta e detalhada para que o sistema BV tenha condições te atender sua necessidade de acordo com o conteúdo do site Segunda Via.

Passo 4 – Depois de solicitar a 2ª Via Boleto BV Financeira, é necessário solicitar o envio da fatura em seu endereço de E-mail ou Gmail cadastrados no sistema da BV.

Passo 5 – Após receber a 2ª Via Boleto BV Financeira, confira o valor da fatura e a data de vencimento. Sendo assim, efetue o pagamento da sua parcela até o dia do seu vencimento sem juros e em dia.

O pagamento pode ser feito pela internet, ou através da emissão da fatura para paga-la em algum estabelecimento que aceite receber o documento.

Mas Populares